Eu sou dos poucos que não acredita nas selecções, isto porque, nem sempre estão os melhores de cada país, passo a explicar.
Existe muito por ai clubes que só querem que sejam seleccionados os jogadores que eles querem vender, como por exemplo o Real Madrid, estes senhores só lhe interessa as selecções quando estas lhe podem vender um ou outro jogador.
E onde entra a comunicação social nisto tudo, muita vez é ela o porta-voz desses clubes que têm medo de dizer as coisas na primeira pessoa e usam os jornalistas para dizerem as imbecilidades que estes não querem assumir.
Eu sou a favor do esse DEUS do futebol que disse para os jornalistas o chuparem, assino por baixo das palavras que ele disse. Até que em fim ouve alguém com os coisos no sítio e disse uma verdade. Não podemos generalizar, pois como tudo nem sempre podem pagar todos pela mesma moeda, mas a verdade o jornalismo de hoje é o pior que já alguma vez se viu.
Deixam-se comprar pelas tiragens e muitas vezes fazem de meras banalidades uma noticia de primeira pagina, só para vender.
Tem um jornal de desporto no Norte que por mais que o leia sou capaz de ver alguma verdade nos seus jornalistas. É quase impossível se ficar indiferente a todas lorpices lá escritas.
Mas é o que temos e um jornal é capaz de deitar a baixo uma pessoa num dia e no outro fazer dela um herói, que diga o Simão.
Temos que tentar mudar qualquer coisa, ou não????
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)